Simplesmente não acredito que depois de tantos anos aqui estou eu novamente. Achei que com o passar do tempo fosse me entender mais, mas o que aconteceu foi o contrário: me entendo menos e menos e menos...

A escrita sempre foi e sempre será uma forma de desabafar. 

Me lembro que na época do outro blog amigos encontraram as postagens (provavelmente eu tenha deixado o link em algum lugar visível, por que o desejo de ser vista naquela época era grande) e fizeram piadas com o que escrevi. Isso me inibiu.

Entrei para o curso de Letras e percebi que não tinha autoridade nem culhão para bancar um bom texto literário. Isso me fez realmente acreditar que escrever não era pra mim.

E talvez não seja mesmo. Mas aqui estou eu. 10 anos depois ensaiando escrever.

E de verdade, não sei qual o objetivo aqui. Apenas dar voz e vazão a um monte de coisa que paira dentro de mim: ora traumas, ora pensamentos, ora reflexões. 

Um espaço livre, realmente livre é muito raro, sabia? Um lugar para você se expor de verdade é muito, muito difícil. Sempre alguém saí decepcionado, incomodado, magoado.

Fiquei tantas vezes me policiando para não magoar, entristecer, chatear que me vi muitas vezes presa, amarrada, enfurecida por não conseguir ser eu mesma. 

Aqui posso ser. E serei.